MITOS ISLÂMICOS

domingo, 5 de junho de 2011

MITO: Os pagãos de Meca foram os primeiros a verter sangue no conflito contra os muçulmanos

É normal os apologistas maometanos alegarem que os inúmeros actos violentos levados a cabo pelo seu profeta e pelos muçulmanos foram actos executados apenas como retaliação. em relação aos ataques que alegadamente recebiam dos habitantes de Meca. Supostamente, os pagãos de Meca iniciaram os conflitos armados contra os islamitas.

Os factos demonstram exactamente o contrário uma vez que foram os maometanos que iniciaram os conflitos e foram os primeiros a levar a cabo actos de violência contra os habitantes de Meca.

Tudo começou quando Sa’d bin Abu Waqqas agarrou numa queixada dum camelo e atingiu um politeísta local que estava a "interromper rudemente" o seu grupo de maometanos em oração.

Esta foi a primeira gota de sangue a ser vertida no islão.
(Ibn Ishaq/Hisham 166).

Os novos convertidos eram bastante agressivos particularmente quando eles poderiam evitar as consequências dos seus actos. Um exemplo disto ocorreu quando um dos maometanos mais forte da altura, Hamza, pegou no seu arco e agrediu violentamente um dos líderes de Meca (Abu Jahl) por ter falado de um modo insultuoso em relação a Maomé.

Quando chegamos à mesquita [Hamza] viu [Abu Jahl] sentado entre o povo, dirigiu-se a ele até se encontrar sobre ele. Foi então que ele levantou o seu arco e atingiu-o violentamente enquanto dizia:

"Vais insultá-lo mesmo sabendo que eu sigo a sua religião e digo o que ele diz? Atinge-me de volta, se fores capaz!"

(Ibn Ishaq/Hisham 185).

Embora Abu Jahl não tenha retaliado o ataque dum homem sobejamente mais poderoso que ele, mais tarde ele tratou mal os seus escravos muçulmanos - quase de certeza como forma de vingança em relação à humilhação pública que havia sofrido anteriormente.

Mais tarde, os maometanos foram os primeiros a declarar guerra aos habitantes de Meca e foram consequentemente expulsos. Mesmo assim, eles foram os primeiros a renovar as hostilidades quando Maomé ordenou (a partir da sua nova casa em Medina) raids mortíferos contra as caravanas dos habitantes de Meca.

Conclusão:

As fontes islâmicas não dão suporte ao mito islamita de que os maometanos apenas se defendiam dos ataques dos habitantes de Meca quando os atacavam. Pelo contrário, as evidências mostram que foram os muçulmanos quem começou com os actos de violência - tanto a nível pessoal como a nível militar. E desde então, os maometanos tem iniciado actos de violência contra todo o resto da civilização.


Fonte


Mais mitos em torno de Maomé

MECA

1. MITO: Maomé foi perseguido em Meca por pregar o Islão

2. MITO: Maomé foi torturado em Meca.

3. MITO: os Muçulmanos foram perseguidos e sofreram muitas baixas em Meca

4. MITO: Os pagãos de Meca foram os primeiros a verter sangue no conflito contra os muçulmanos

5. MITO: Maomé viajou até Jerusalém numa noite



1 comentário:

  1. Não é novidade nenhuma. A violência está nos genes dos muçulmanos desde o seu início.
    Que os americanos tenham a coragem de eleger Allan West, que também não é branco como o Obama, para presidente dos EUA. Quem me dera também termos políticos desses por cá (Geert Wilders sofre por causa disso), mas sobretudo uma definitiva consciencialização por parte do povo para o perigo iminente que representa o islão.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis