MITOS ISLÂMICOS

sábado, 14 de maio de 2011

Onde estão as refugiadas?

Nós vêmos as imagens dos refugiados a chegarem da Líbia e de outros países do norte de África, e a maioria são homens. Onde estão as mulheres? Bem, a resposta não é bem o que os apologistas do islâo querem que se saiba.

Aparentemente, e como forma de prevenir que os barcos se virem em alto mar, os homens dos barcos atiram as mulheres ao mar. A maior parte delas morre afogada. Isto explica de forma parcial o porquê os barcos virem lotados maioritariamente com homens.

Este site reporta que os homens dos barcos contam a mesma história. Tarek, de 20 anos, diz:

Estávamos 160 pessoas num barco que só pode conter 60. Durante a viagem até Lampedusa, 12 raparigas foram atiradas ao mar.

Em caso de calamidade a cultura Judaico-Cristã ensina que as mulheres e as crianças têm prioridade. Este tipo de honra está gravado na inscrição dum memorial (raramente visitado) dedicado aos homens do Titanic (Washington, D.C.)
Dedicado aos bravos homens que morreram no navio afundado do Titanic - Eles deram a sua vida de modo a que as mulheres e as crianças se pudessem salvar.
A cultura islâmica não tem este tipo de dignidade e por várias vezes tivemos exemplos disso - sendo o mais recente a morte de Osama bin Laden.
Comandos lançaram cordas a partir dos helicópteros e o destino do homem mais procurado do mundo estava selado. . . . . O terrorista cobarde agarrou na sua esposa mais nova como forma de usá-la como escudo humano. Ela foi baleada e morreu. Osama bin Laden foi eliminado com balas na cabeça e no peito.
O que os refugiados do norte de África fazem é uma barbaridade que só não é mais noticiada porque aos esquerdistas europeus interessa-lhes a chegada de mais e mais potenciais votantes.

A mulher muçulmana, essa, que se vire sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis