MITOS ISLÂMICOS

sábado, 19 de março de 2011

Muçulmana linda de morrer ameaçada de ir para o inferno por "ofender o islão"

Shanna Bukhari, que é a primeira muçulmana a participar no concurso "Miss Universo" pela Grã-Bretanha, disse à imprensa que fanáticos religiosos não só fizeram pouco da sua decisão de entrar no concurso de beleza, como disseram que ela arderia no inferno por isso.

(O uso da frase "fanáticos religiosos" é uma forma subtil de criticar todos os religiosos pelos erros dos muçulmanos. Por isso é que o uso de "religiosos" como identificador dos Cristãos é perigoso uma vez que nos coloca no mesmo grupo de pessoas com acções e crenças diametricamente opostas às nossas.)

A decisão da jovem Bukhari, de 24 anos, causou a que muçulmanos zelotas fizessem previsões sobre os seus tormentos no inferno, como também levou a que muçulmanos deixassem mensagens ofensivas na sua conta do Facebook afirmando que o que ela se propunha a fazer era ofensivo para o Islão.

Três homens escreveram que eles não me haveriam de me dar apoio uma vez que o que eu estava a fazer era pecado .... Disseram também que eu apodreceria no inferno, o que é bastante chocante.

Aparentemente o deus dos muçulmanos tem uma curiosa hierarquia de coisas que o ofendem e coisas que não ofendem. Eis aqui algumas imagens que não são "ofensivas para o islão":
Descriminação religiosa: não é ofensivo para o islão.

Saudação nacional socialista: não é ofensivo para o islão.


Não, nada disto "ofende o islão". O que realmente ofende o islão é a imagem que vem a seguir..


4 comentários:

  1. Ela não é obrigada a seguir os islamismo. O Islã não precisa de mulheres como ela.

    ResponderEliminar
  2. Ela não é obrigada a seguir os islamismo. O Islã não precisa de mulheres como ela.

    Concordo. O islão não precisa de quem não quer seguir a ideologia. A questão nem é essa, mas sim a forma como a "ummah" tem as prioridades invertidas.

    Então uma mulher a fazer passagem de modelo é uma "ofensa" para o islão, mas muçulmanos por todo o mundo a decapitarem Cristãos, Hindus e outros já não é uma ofensa?

    ResponderEliminar
  3. Cada um escolhe o seu caminho. Deus pôs tudo a sua frente você escolhe sozinho agora se vai ao inferno ou paraíso isso é decisão de deus não minha e não tenho o direito de declarar que você vai ao inferno ou vai ao paraíso isso ser arrogante do meu ponto de vista mas... E meu dever lhe advertir de bons modos quando esta errado/a ou fazendo algo que esteja fora de sua religião isso se és muçulmana agora se quer seguir o meu conselho ou não isso ja cabe a você, a minha parte ja esta feita, agora usar termos feios,abisívos para aconselhar alguém é um pecado também porque não ajuda a pessoa a refletir posetivamente no assunto que se trata só vai fazer com a pessoa cometa o pior ainda... Que deus nos proteja do mal e que ele nos deia a capacidade de entender os outrou.aameen

    ResponderEliminar
  4. quem dera se todas fizesse como ela ninguém é obrigado a seguir religião antiga,em tempos bons da GRAÇA de Deus e JESUS CRISTO SALVADOR,# Fé em Deus...sempre #

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis