Numero recorde de cidadãos estrangeiros foi deportado da Noruega durante o ano passado, depois da polícia local ter dado inicio ao uso da deportação como forma de combater o crime.
Cerca de 5,198 cidadãos estrangeiros foram expulsos em 2013, um aumento de 31% em relação ao ano anterior, quando 3,958 foram deportados. Frode Forfang (Directorato da Imigração) disse o seguinte ao NRK:
Somos de opinião que um dos motivos para o aumento é a forma como a policia se tornou consciente de que as deportação era uma forma de combater o crime.
Os cidadãos nigerianos estão no topo da lista daqueles expulsos por cometerem crimes, com 232 cidadãos expulsos como castigo em 2013, seguidos dos cidadãos afegãos, com 136 expulsos, e seguidos por 76 marroquinos expulsos.
Os cidadãos afegãos lideram a lista daqueles expulsos por violarem o "Immigration Act", com 380 expulsos por esta razão, seguidos dos cidadãos iraquianos, com 234 expulsos por esta razão.
Khaled Ahmed Taleb arrisca-se a ser deportado |
Fonte
Boas notícias. Todos os países da UE deviam seguir o mesmo exemplo.
ResponderEliminarA adoração que Deus aprova
ResponderEliminarhttp://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/B%C3%ADblia-Ensina/A-adora%C3%A7%C3%A3o-que-Deus-aprova/
Até que fim alguém fez alguma coisa, já está na hora de limpar a europa, e se esses loucos vierem para a américa que faça-mos a mesma coisa, loucos fanáticos, MUSLINS GO TO HOME.
ResponderEliminar