MITOS ISLÂMICOS

sábado, 27 de setembro de 2014

Recém-convertido ao maometanismo decapita mulher inocente

Oficiais do FBI estão a investigar uma decapitação que decorreu num centro de distribuição de comida no Oklahoma depois de colegas de trabalho terem afirmado que o suspeito os tentou converter ao islão depois da sua recente conversão. 

O suspeito, Alton Nolen, de 30 anos, foi recentemente despedido da  Vaughan Foods em Moore antes do ataque de Quinta-Feira passada. A polícia de Moore, representada na pessoa do Sargento Jeremy Lewis, disse ao KFOR que Nolen conduziu para a parte frontal da empresa, antes de atingir um veículo e entrar no edifício.

Depois disso, Nolen atacou Colleen Hufford, de 54 anos, esfaqueando-a várias vezes antes de lhe cortar a cabeça. Depois disso, ele esfaqueou também outra mulher, Traci Johnson, de 43 anos.

O Sgt Lewis disse que Mark Vaughan, o director de operações da companhia, disparou contra Nolan no preciso momento em que ele esfaqueava Johnson, quer permanece no hospital em situação estável. Lewis disse ainda:

Ele é o herói desta situação. As coisas poderiam ter sido bem piores.

Segundo se sabe, Nolan estava a atacar os empregados de modo indiscriminado; o motivo dos ataques ainda permanece uma incógnita, mas os oficiais do FBI confirmaram à Fox News que estavam a prestar assistência ao Departamento Policial de Moore na investigação da vida de Nolan, e se a sua recente conversão para o islão está de alguma forma relacionado com o crime.

O departamento policia emitiu um declaração onde se lê:

Depois de se levarem a cabo entrevistas com os ex-colegas de Nolan, foi obtida informação de que ele havia recentemente tentado converter vários funcionários à fé islâmica. Devido à maneira da morte e das declarações iniciais dos ex-colegas bem como outras informações iniciais, o Departamento Policial de Moore pediu a assistência do FBI para liderar a investigação da vida de Nolan.

Segundo, registos penitenciários estaduais, em Janeiro de 2011 Nolan foi condenado por múltiplos delitos criminais relacionados às drogas, ataque e agressão a um policial, e fuga dum centro de detenção. Ele foi liberto da prisão em 2013.

Fonte: http://fxn.ws/1omSuJm


7 comentários:

  1. Aqui estão as fotos da mulher que foi decapitada por esse monstro: http://www.barenakedislam.com/2014/09/30/first-photos-of-white-christian-grandmother-beheaded-by-black-devout-muslim-terrorist-in-oklahoma/

    Uma mulher linda, de família, cristã e cheia de vida!!

    Que raiva desse monstro devoto do pseudo-profeta-porco-pedófilo Maomé (que o inferno esteja sobre ele)!

    Que esse monstro seja condenado a pena de morte ou pelo menos a prisão perpétua!

    A mídia, como sempre está toda sem jeito ao comentar esse fato, mas como foi dito neste excelente post que explica o porquê da mídia mentir tanto sobre o terrorismo islâmico, "a mídia, na verdade, não engana ninguém. Quase ninguém ousa falar em alta voz aquilo que pensa, mas a verdade é que os muçulmanos são vistos com cada vez mais desconfiança pelo restante da população. O que vai acontecer é que as pessoas fingirão ser politicamente corretas: "pois é, o islã é uma religião da paz, etc.". Mas na prática vão olhar torto pra muçulmana de burka no ônibus, e sentar o mais longe possível dela. E é possível que se chegue até a lamentáveis atos de violência.

    A sensação de fastio é enorme, e cresce a cada atentado. (...)
    "

    E cresce mesmo; enquanto isso a islamização do Brasil, vai caminhando e os ateus descendo a lenha no cristianismo, como sempre fizeram.

    Quero deixar aqui também uma frase do X para os ateus que são muito machões ao atacar o cristianismo, mas viram moçoilas ao atacar os muçulmanos:

    O ateísmo militante anticristão não vai criar uma sociedade de ateus - vai apenas apressar o triunfo do islamismo.

    ResponderEliminar
  2. A recusa das vítimas a curvar-se ao supremacismo islâmico parece ser a principal motivação por trás desse crime tão animalesco.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis