MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A vitória do islão sobre a Noruega


O artigo de baixo fala do nível apocalíptico da violência culturalmente enriquecedora de Grønland, distrito da cidade de Oslo.

Grønland encontra-se a apenas duas paragens de metro do Parlamento, e a uma paragem da Estação Central - razoavelmente perto das instalações que foram bombardeadas por Breivik. Esta povoação parece Karachi, Basra e Mogadishu unidas numa só. As pessoas abertamente vendem drogas perto da estação de metro de Grønland.

Este sítio já não faz parte da Noruega e nem da Europa, excepto quando há dinheiro da assistência social a recolher. De modo geral, as forças policiais já desistiram. Em 2010 o Aftenposten reportou que existem patrulhas-Sharia por essa área, e os homossexuais são agredidos e expulsos.

A imigrante Fatima Tetouani diz que ‘Grønland é mais muçulmana que Morrocos.’

Os leitores têm que levar em conta que o jornal Aftenposten, que é o maior da Noruega, é normalmente muito pró-islâmico e muito Multicultural.

351ª vítima de roubo.

Sturla Nøstvik (36 anos) não suspeitava do perigo que corria quando a sua testa foi violentamente atingida pelo cano duma arma. Isso foi o princípio de 15 minutos de inferno como refém dos assaltantes.

Em Oslo as mulheres estão a ser violadas e os homens são cada vez mais assaltados. Só nos últimos 10 anos mais de 4,000 pessoas foram assaltadas na baixa da cidade e na área junto da estação policial de Grønland [um guetto imigrante]. A maior parte deles são homens jovens.

Sturla Nøstvik é a vítima número 351 de Grønland só no último ano - o mesmo período durante o qual 50 violações foram reportadas em Oslo. Os assaltantes usam o medo, a violência e as ameaças para deixar uma marca nas vítimas. O superintendente policial Inge Sundeng (Grønland) descreve estas pessoas como "as vítimas esquecidas".

Os polícias visitaram Sturla Nøstvik na ala de emergência depois do assalto, e disseram-lhe que o gangue de ladrões havia cometido muitos roubos semelhantes em Grünerløkka e nas áreas circundantes, só nas três semanas precedentes. Para além disso, os policiais disseram-lhe que todos têm o direito de se sentirem seguros mas que eles [os policias] não tinham forma de parar com os assaltos. "Perdemos a cidade," disseram eles...

Fonte

* * * * * * *
Existem formas bem "fáceis" de reduzir a criminalidade na Noruega:
1. Armar os cidadãos
2. Penas pesadas para os ladrões
3. Expulsar do país os imigrantes e os filhos de imigrantes que repetidamente comentam crimes.

Infelizmente para os Noruegueses, o seu país é controlado por uma elite que vê com bons olhos o aumento da população maometana, e como tal, a menos que os Noruegueses se revoltem de modo firme e decidido, as coisas vão continuar a piorar.
--------------------------

1 comentário:

  1. vIxE, tem vários desses mandamentos que quebrei... Mas sobre minhas experiências espirituais que relatei no YT é completamente verídico... Ò_ó

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis