MITOS ISLÂMICOS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jovem palestiniana presa dez anos na casa de banho

Uma palestiniana de 21 anos foi mantida pelo pai dentro de uma casa de banho ao longo da última década. Baraa Melhem garantiu que ele só a deixava sair a meio da noite, altura em que tinha de limpar a casa onde era mantida prisioneira.

A Autoridade Palestiniana recebeu uma denúncia anónima e resgatou a jovem da sua casa, na cidade de Qalqilya, na Cisjordânia. O pai foi detido e entregue às autoridades de Israel, visto que é cidadão desse país.

A jovem disse a uma rádio palestiniana que o pai a trancou na casa de banho aos 11 anos, impedindo-a de frequentar a escola e de visitar a mãe, de quem ele se tinha divorciado.

Além de ser espancada, Baraa tinha apenas um cobertor para se aquecer na pequena divisão onde passou toda a adolescência.

O pai forçava-a a cortar o cabelo e as sobrancelhas. permitindo-lhe que tomasse banho apenas uma vez por mês. Além disso, segundo uma assistente social disse à Reuters, encorajava a filha a cometer suicídio.

Baraa Melhem manteve a sanidade com ajuda de um rádio que era o seu único contacto com o mundo exterior e encontra-se já a viver com a mãe.

Fonte

1 comentário:

  1. Meu Deus do céu!

    Toda vez que leio ou ouço notícias deste tipo penso que foi o máximo que já vi... e quando me deparo com posts assim, percebo que realmente não vi nada!!!!

    O que faz uma pessoa fazer isso com a própria filha em idade infantil que mal sabe sobre o sim e o não?! Cade a mãe desta criança que após o divórcio nunca se interessou em procurar e ver a filha? E os familiares?

    Fico imaginando como é que ela suportou isso tudo sozinha?! (...) Eu tentei me colocar no lugar dela, mas não consegui. Pahhh isso é monstruoso demais. E só mesmo DEUS para fazer com que uma pessoa mantenha sua sanidade numa barbárie destas!

    Para casos assim deveria existir a PENA DE MORTE onde não há um mínimo de dúvidas sobre acção do autor do crime!

    Chocante, Lucas!

    Abraços.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis