MITOS ISLÂMICOS

sábado, 21 de janeiro de 2012

Nigéria: grupo muçulmano Boko Haram volta a matar inocentes


Segundo um jornalista, pelo menos 80 corpos foram empilhados numa morgue na segunda maior cidade de Kano (Nigéria) no Sábado depois dum ataque bombista coordenado.

O jornalista foi capaz de contar pelo menos 80 corpos na morgue do hospital principal de Kano, muitos dos corpos vitimas de ferimentos causados por tiros. Segundo se sabe, o número de vítimas pode aumentar.

O ataque coordenado, que teve como alvo as forças de segurança, espalharam o caos por Kano, a maior cidade do norte da Nigéria (maioritariamente muçulmano). Observaram-se corpos espalhados pelas estradas.

O principal jornal do norte da Nigéria afirmou que o alegado porta-voz do grupo terrorista maometano Boko Haram assumiu a responsabilidade pela violência, afirmando que o mesmo foi uma resposta à recusa das autoridades em libertar membros seus das prisões.

Kano, tal como muitas cidades do mundo, está a ser assolada pela violência levada a cabo por grupos muçulmanos. Na Nigéria os responsáveis são os assassinos do Boko Haram.
. . . . . .
Quando é que os muçulmanos alegadamente "pacíficos" levantam as vozes e condenam de um modo firme as prácticas assassinos do grupo islâmico Boko Haram? Ou será porque este grupo de assassinos adora Alá, o deus árabe, os maometanos do resto do mundo não os querem condenar?

Mais mortes causadas pelos escravos de Alá, o deus árabe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis