MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mulher Cristã despedida por se queixar do assédio proveniente de muçulmanos

Funcionária Cristã iniciou um processo legal depois de perder o seu emprego após ter alertado para o que ela identifica como uma campanha de "ódio racial" levada a cabo por muçulmanos fundamentalistas.

Nohad Halawi, que trabalhou no aeroporto de Heathrow, está a levar a cabo uma acção legal contra os seus antigos patrões por ter sido injustamente despedida, alegando que ela e outros membros Cristãos do staff foram vítimas de assédio sistemático devido à sua fé.

Ela alega que lhe foi dito que iria arder no inferno devido à sua religião e que os Judeus eram os responsáveis pelo ataque de 11 de Setembro. Ela alega também que uma amiga foi reduzida a lágrimas por ter sido vítima de bullying por parte dos muçulmanos apenas por estar a usar uma cruz ao pescoço.

É suposto este ser um país Cristão, mas parece que a lei está do lado dos muçulmanos.
Mãe de duas crianças, ela alegou que sempre se deu bem com os seus amigos muçulmanos, e que as relações entre as pessoas com diferentes confissões religiosas sempre foram boas no passado.

A atmosfera só passou a ser mais desconfortável quando o número de funcionários proponentes dum islão mais "fundamentalista" começou a aumentar.

Ela diz que os muçulmanos assediam os Cristãos ao fazerem pouco deles por usarem uma cruz, ridicularizam o Senhor Jesus e afirmam que eles iriam para o inferno se não se convertessem ao islão.

Ela diz:

Uma vez um deles trouxe um Alcorão para o emprego e insistiu que eu o lêsse. Outro trouxe panfletos islâmicos e distribui-os aos outros funcionários.

Esta senhora aparentemente não sabe que o desprezo que os líderes marxistas ingleses têm pelo Cristianismo é análogo ao desprezo que os muçulmanos nutrem por essa mesma fé. Por isso é que os adoradores do deus Alá se sentem confiantes em levar a cabo este tipo de actos.

Dar al-Islam

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis