MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 15 de março de 2011

Geert Wilders: onda anti-islâmica é imparável

Geert Wilders

Numa entrevista dado ao canal noticioso holandês NU.nl, Geert Wilders, o líder do Partido da Liberdade (PVV), disse que as ideias do PVV estão a atingir um numero cada vez maior de pessoas por toda a Europa. Wilders falou numa "imparável onda anti-islâmica".

Estamos a realizar a nossa pequena revolução por aqui.
Wilders acredita que algumas das medidas que ele quer discutir com a coligação que presentemente governa a Holanda vão eventualmente ser introduzidas por toda a Europa. Alguns críticos afirmam que muitas das medidas intencionadas pelo gabinete actual violam a legislação europeia. No entanto Wilders contrapõe que muitas pessoas em outros países europeuas concordam com as medidas.

Um partido semelhante ao PVV foi criado na Alemanha: Die Freiheit (Liberdade), liderado por Rene Stadtkewitz. Wilders afirma que outro partido parecido com o PVV pode ser fundado no Reino Unido, preenchendo assim o vazio entre o alegadamente racista Partido Nacional Britânico (BNP) e os Conservadores.

O tempo em que o CDU (Democratas Cristãos Alemães) e o CDA (Democratas Cristãos Holandeses) poderiam ignorar os problemas acabo por definitivo. O que está a acontecer agora não é um cometa temporário ou algo que se pareça. O génio saiu da lâmpada e não vai mais para lá voltar. Nunca mais.
Geert Wilders alega que o medo de partidos como o PVV vai garantir que muitas das políticas governamentais contra a imigração consigam bastante suporte por toda a Europa.

Geert Wilders iniciou uma pequena revolução, mas é sempre interessante pensar sobre o futuro do movimento. Vamos assumir que Wilders consegue que a Holanda feche por completo as portas da imigração muçulmana. De que forma é que isso resolveria os problemas que os muçulmanos que já estão na Holanda geram?

O trabalho de Wilders e companhia pode atrasar o avanço demográfico, mas enquanto não se acharem formas de lidar com os muçulmanos que já residem por lá, as coisas não vão melhorar muito por aí além.

Porque não seguir o exemplo doutro país islâmico, e deportar os estrangeiros? A diferença é que enquanto que o tal país islâmico deporta os estrangeiros por pedirem um aumento, os Europeus poderiam fazê-lo na base da obediência das leis locais.

A esmagadora maioria dos muçulmanos são pessoas pacíficas mas a minoria que não o é, não pode ser racionalizada a deixar a sua jihad.

A Europa tem um problema bicudo pela frente, mas o maior problema é a falta de mais líderes como Geert Wilders. Mas pode ser que eles surjam em maior número como resultado desta onda anti-islâmica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis