Vários homens raptaram uma menina Saudita de 3 anos e revezaram-se no abuso sexual à mesma antes de a deixarem perto dum hospital num estado de saúde grave.
Revelando o crime na Segunda-Feira, a polícia disse que haviam prendido 3 suspeitos e duas mulheres mas que poderiam vir a prender mais pessoas ligadas à violação.
Os médicos no hospital da parte Ocidental do porto do Mar Vermelho com o nome de Jeddah disseram que a criança foi encontrada à frente do hospital a chorar e com graves problemas físicos.
Os médicos acrescentaram ainda que a menina se encontra em cuidados intensivos a batalhar pela vida.
O gerente do hospital - Mohammed Ali - citado pelo diário Saudita com o nome de Okaz, afirmou o seguinte:
Ela foi abusada violentamente por alguns homens, e foi encontrada com dores imensas uma vez que o seu corpo estava coberto de contusões e as suas partes mais sensíveis estavam rompidas. Estes lobos humanos são piores que animais. Eles quebraram todos os valores humanos e religiosos com este crime hediondo.
Esperemos que ela reaja ao tratamento e se recupere, embora os médicos acreditem que ela sofrerá traumas para o resto da sua vida.
Fonte: http://ow.ly/qkvt1
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
ResponderEliminarNão comente .
Não há castigo duro o suficiente para uma criatura tão desprezível a ponto de estuprar uma criança de 3 anos, e pelo que se vê tal abominação não é algo raro em terras que já sucumbiram ao islão.
ResponderEliminar