Fonte
Devido ao aumento da criminalidade muçulmana, eu escrevi há três anos atrás que a policia dinamarquesa ficaria sem recursos humanos no espaço de 5 anos. Demorou 3 anos. Quando será que eles terão necessidade do exército e da Guarda Nacional?
Os gangues muçulmanos estão em crescimento acelerado em Copenhaga, o que explica os vários tiroteios que acontecem todas as semanas. Os guettos muçulmanos estão a experimentar uma epidemia de incêndios. Na Dinamarca nós usamos o termo "gangs" e "guerra de gangues" quando na verdade são gangues imigrantes (gangues de dinamarqueses são chamados de "motards" e "roqueiros"):
"De momento, não temos recursos suficientes. A polícia dinamarquesa está a sangrar e isto é uma história triste." Esta é a crítica anormalmente vocal feita à situação em que se encontra a polícia dinamarquesa por parte de dois oficiais das forças de segurança de Copenhaga. "Da maneira como as coisas se encontram agoram, nós não vamos quando vocês nos chamam," afirma Morten Rasmussen, que é um dos oficiais que atende o telefone quando as pessoas ligam para as linhas de apoio de Copenhaga. Ele explica como muitas conversas com os cidadãos terminam com a polícia a explicar o porquê de nenhuma patrulha polícial poder ser enviada para o cidadão que requisita a sua ajuda. Ele fala da falta de patrulhas nas estradas e do facto de muitas pessoas não obterem a ajuda que precisam. Morten Rasmussen é de opinião de que o intenso foco feito à guerra entre os gangues de Copenhaga afasta os recursos necessários para a resolução do crime "normal": "Obviamente que a polícia trata dos casos maiores, tais como esfaqueamentos, tiroteios e lutas de proporções maiores. É aqui que os nossos recursos são dispendidos. No que toca ao resto, basicamente não há forças polícias suficientes," afirma Morten Rasmussen.
Fonte: Jyllands-Posten - Police officers criticise: The
police is bleeding
"O recrutamento de novos membros [imigrantes] para os gangues é actualmente mais elevado do que o número de membros de gangues que nós somos capazes de coloca nas prisões. Não é possível nós puxarmo-nos a nós mesmos para fora deste problema. O crime de ganges veio para ficar." Quem diz isto é o Inspector Policial Michael Ash, director do "National Police Research Centre."
Fonte:
MetroXpress - The Danes are angry: The immigrant
gangs are playing games with the police
"A guerra entre os gangues está a ocupar todo o tempo das forças policias do Oeste de Copenhaga. Devido a isto, a polícia passa por cima de casos tais como crimes económicos ou roubos."
Fonte:
Jyllands-Posten - 500
cases in the windowsill
...
Há uma forma bem "fácil" de resolver esta guerra de gangues, mas não creio que a esquerdalha esteja interessada nela.
É como se diz do lado de cá do Atlântico: a solução é o Caveirão...
ResponderEliminarPode-se observar entre os maometanos "europeus" uma organização semelhante à dos traficantes cariocas. É melhor partir para o combate antes que a situação fuja do controle, visto que o expansionismo islâmico consegue ser mais perigoso que o tráfico de drogas. Há muitas razões que levam o islamismo a ser classificável como um problema das mesmas proporções que o consumo de drogas: tanto o islamismo quanto drogas mais pesadas induzem à violência e à barbárie, tem-se criado um poder paralelo a fazer frente aos Estados de direito, são impostas restrições aos cidadãos legítimos em determinados locais e horários ao bel-prazer de criminosos, mulheres são classificadas como objeto (a escravidão sexual praticada pelos maometanos também é usual entre traficantes latino-americanos).
É necessária uma ação imediata para evitar que Kopenhagen se torne uma nova Cabul...
kkk..os muslos possuem um bilhão de soldados..os traficantes perto deles são nada..alem disso os traficas querem apenas manter suas bocas; os muslos querem expandir seu modelo civilizacional tipo o falso oeste, daí serem dois problemas, é falso dizer que só os muslos o são; quanto ao blog é kosher o suficiente para colocar uma suastica como se tivesse algo a ver com o islão ou com a versão demonizada e mistificada a la pseudo-cinema falido e decadente da grande los angeles do nacional socialismo
Eliminarsim, eles cometem crimes por causa da caaba e não pelo pos-rotas..deve ser por isso que detroit, colombia, merdil, ex-anglo-boeria e outros antros de criminalidade sub-eurasiana, ex-eurasiana e cia são cheias de mesquitas mesmo com maioria não-islamica..hehe
ResponderEliminar