Omar Bakri, clérigo maometano nascido na Síria, falou com o jornal búlgaro 24 Chasa
e colocou no ar a possibilidade de dar início a ataques terroristas
contra a Sérvia, Bulgária, Roménia, e outros países da região porque,
segundo eles, esses territórios "pertecem ao islão" por via do facto de
terem estado sob domínio islâmico no passado. Bakri acrescentou ainda:
Quando
o islão entra num território, o mesmo torna-se islâmico; devido a isso
torna-se uma obrigação islâmica libertar esse território [caso os
maometanos sejam expulsos do mesmo].
A agência noticiosa Mediafax reporta também que ele listou como "territórios muçulmanos" os seguintes países: Espanha, Bulgária, Albânia, Macedónia, Sérvia, Kosovo e Bósnia.
A Espanha, por exemplo, é território muçulmano. Tal como a Europa Oriental.
Roménia, Albânia, Macedónia, Sérvia, Kosovo, Bósnia. Mas devido à sua decisão de enviar tropas para o Afeganistão e para o Iraque, e a sua cooperação com Israel, a Bulgária também é um alvo legítimo.
Roménia, Albânia, Macedónia, Sérvia, Kosovo, Bósnia. Mas devido à sua decisão de enviar tropas para o Afeganistão e para o Iraque, e a sua cooperação com Israel, a Bulgária também é um alvo legítimo.
Bakri, que vivei em Londres durante 20 anos, foi banido de regressar a Inglaterra depois de ter abandonado o país depois dos ataques terroristas de Julho de 2005. Segundo se sabe, ele tem "fortes ligações com a Al Qaeda".
Fonte
* * * * * * *
Usando a mesma lógica, somos levados a considerar a Síria, o Egipto, o Iraque e muitos outros países do Médio Oriente como "território Cristão" visto que num passado longínquo essas terras estavam sob o domínio Cristão. No entanto, como a "única verdadeira fé é o islão", esta lógica só se aplica para o islão - e não para as outras confissões religiosas.
Por isto (e por muitos mais) é que é difícil debater com um muçulmano uma vez que para ele, o mais importante não é o que é a verdade mas sim o que é benéfico para o islão. A lógica e a coerência não importam se isso contradiz o maometanismo.
..
Eles estão permanentemente em estado de guerra contra a civilização judaico-cristã desde o primeiro momento que Muhammad começou a fazer as pregações de ódio hoje conhecidas como "doutrina islâmica".
ResponderEliminarAtaques deles não são novidade, apenas nos esquecemos deles. Na verdade somos atacados por eles muito antes desta besteira chamada islã. As guerras punicas e medicas são um exemplo disso. O imperio persa atacou a Grecia, isso porque a Babilonia não nos alcançou primeiro devido á sua derrota no Egito dos Farãos. A Europa foi atacada até pelos mongois. Será que algum dia vamos cair sob o dominio deles de novo. Espanha, Portugal e Balcãs temos que mandar esses muçulmanos calar a boca de caçapa deles.
ResponderEliminar