MITOS ISLÂMICOS

domingo, 8 de julho de 2012

Deputado jordano aponta pistola a adversário num debate televisivo

Um debate televisivo na Jordânia acabou antes do tempo, depois de um dos intervenientes ter ameaçado o seu oponente com uma pistola. Antes ainda lhe atirou com um sapato, perante a perplexidade do jornalista que conduzia o debate.

O debate, em directo na estação privada Jo Sat, era entre o deputado Mohammad Shawabka e o activista político Mansour Murad mas não durou muito tempo. Numa troca de insultos, Mohammad Shawabka perdeu a paciência e atirou o sapato a Murad, a quem ainda ameaçou depois com uma pistola, que estava escondida na cintura do deputado. A arma não chegou, no entanto, a ser disparada e não se registaram feridos no insólito incidente.

Segundo o The Times de Israel, os dois homens discutiam a situação política na Síria, quando tudo aconteceu. Mohammad Shawabka disse que Mansour Murad era um espião do regime sírio. “Tu também, tu és um espião a soldo da Mossad [serviços secretos israelitas] e um ladrão”, respondeu então Murad, irritando o deputado, que explodiu de imediato.

O jornalista que conduzia o debate viu-se então entre os dois homens, procurando desesperadamente separar e acalmar os dois homens.

Mansour Murad já reportou o caso às autoridades, queixando-se de ter sido ameaçado de morte.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.