MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 17 de abril de 2012

Paciência inglesa (afinal) tem limites

Num gesto de solidariedade com o grupo terrorista maometano, Lashkar-e-Taiba (LeT) e com Hafiz Muhammad Saeed - um dos líderes do grupo - parlamentarista muçulmano com origens paquistanesas Nazir Ahmed anunciou um "prémio" para o captor do presidente Barack Obama e para o seu predecessor George W. Bush.

O maometano fez o anúncio numa recepção arranjada em sua honra pela comunidade empresarial em Haripur.

Nazir afirmou que a recompensa oferecida a quem capturasse Saeed era um "insulto" para todos os maometanos e que ao levar a cabo esse gesto, o presidente Obama havia desafiado a "dignidade da Ummah" (=comunidade muçulmana).

Portanto, Nazir defende que recompensar quem apreende um terrorista muçulmano é o mesmo que insultar todos os muçulmanos. Muito revelador.

Ele diz ainda:

Se os EUA podem anunciar uma recompensa de $10 milhões para quem capturar Hafiz Saeed, eu posso anunciar uma recompensa de 10 milhões de libras para a captura de Obama e do seu predecessor George Bush.

Nazir disse ainda que ele mesmo suportaria os custos da recompensa mesmo que para isso tivesse que vender os seus bens pessoais.

Mas Nazir apanhou o choque da sua vida ao aperceber-se que palavras têm consequências. Sem demora, o seu próprio partido inglês tratou de lhe suspender o mandato mal as suas declarações foram conhecidas. Um porta-voz dos Trabalhistas disse:

Suspendemos Lord (sic) Ahmed até que as investigações terminem. Se estes comentários são verídicos, condenamos completamente estas declarações visto serem totalmente inaceitáveis.
Elas são inaceitáveis para o mundo civilizado mas são perfeitamente normais para os maometanos. Aparentemente, tentar capturar um criminoso muçulmano é um "ataque a todos os muçulmanos".
"Perseguir terroristas assassinos é o mesmo que perseguir todos os muçulmanos".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.