Mounia Bassnaoui vive em stress permanente. Desde que a muçulmana de 23 anos decidiu começar a usar o véu islâmico que ela passou a ser vítima de perseguição, agressões físicas e gritos de "al Qaeda" dirigidos a si provenientes de jovens da sua área.
Ela perdeu o seu emprego governamental de contabilista como consequência da proibição francesa do uso de vestuário religioso em edifícios governamentais. E apesar de ter nascido em França (pais marroquinos) ela sente que pode ser levada a emigrar para a Holanda ou Inglaterra.
Há outra opção: ela pode emigrar para um país muçulmano onde ela pode usar a tenda móvel sem qualquer tipo de restrições.
Ela diz ainda:
Actualmente é assustador. A França é o pior país da Europa para se ser muçulmano uma vez que o governo é vincadamente contra nós. E se Nicolas Sarkozy for reeleito, as coisas vão piorar.Note-se que ela usou o seu véu sabendo muito bem que isso levará a que ela seja expulsa do emprego.
* * * * * * *
Mal os governos europeus comecem a agir de forma séria contra a ameaça maometana, começaremos a ter notícias de mais deste tipo de emigração.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.