MITOS ISLÂMICOS

sábado, 17 de março de 2012

Multiculturalismo produz infelicidade geral

O governo inglês publicou um relatório onde se lê que as áreas da União onde os níveis de felicidade são inferiores coincidem com as áreas onde a colonização islâmica se faz sentir com mais peso. Como contraste, a zona do Reino Unido onde a felicidade é maior é na Irlanda do Norte, precisamente a parte do Reino onde a colonização por parte dos não-europeus é mínima.

A notícia em torno de pesquisas feitas a 80,000 pessoas reportou que a ONS (Office for National Statistics) apurou que os homens com idades compreendidas entre os 45 e os 49 são os menos satisfeitos com a vida no Reino Unido (RU).

Reciprocamente, homens e mulheres com idades entre os 65 e os 80 eram os mais satisfeitos. A estes seguem-se os adolescentes com idades entre os 16 e os 19.

Londres e as West Midlands são as zonas mais tristes do RU. As pessoas que vivem lá são as menos felizes com as suas vidas, e são aquelas valorizam menos o que elas fazem com as suas vidas. Isto é o que foi apurado, mesmo sabendo-se que Londres é - e por uma larga margem - a zona mais abastada da região.

Curiosamente, os colonistas também não estão felizes com a sua vida:
Os mais elevados níveis de felicidade no Reino Unido foram encontrados entre os brancos, os indianos e entre outras minorias asiáticas.

Os níveis de felicidade mais baixos foram encontrados entre os negros, africanos, os provenientes das Caraíbas e outros grupos de negros britânicos.

Os membros da comunidade paquistanesa e bangladeshi demonstraram serem aqueles com os mais elevados níveis de ansiedade.

Isto não é de forma alguma surpreendente uma vez que estas pessoas foram cortadas das suas raízes históricas e esvaziadas da sua personalidade.

Eles são agora um grupo de pessoas sem nacionalidade reduzidas a um estado de queixume permanente em relação à forma como os brancos se recusam a conferir-lhe respeito ou dinheiro em quantidades suficientes.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.