MITOS ISLÂMICOS

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Noruega: Muçulmanos esfaqueiam 2 Cristãos

Dois iranianos que se converteram ao Cristianismo provenientes do maometanismo foram esfaqueados por dois homens mascarados, na semana passada. Um dos atacantes gritou 'Kuffar' (árabe para "descrente) durante a tentativa de assassinato.

O ataque verificou-se na Terça-Feira à tarde, quando os dois Cristãos iranianos caminhavam em Haugesund (Noruega). Durante esta caminhada, eles foram subitamente atacados por 3 mascarados armados com facas e que gritavam 'kuffar' à medida que os esfaqueavam.

Uma enfermeira que passava por perto levou a cabo os primeiros socorros enquanto a ambulância não chegava.

Segundo a policia, uma das vítimas foi esfaqueada duas vezes nas costas e a outra foi esfaqueada dos lados. Nenhum prevaricador foi entretanto encontrado.

As duas vítimas, que preferem manter o anonimato em relação ao incidente, vivem na Noruega há já alguns anos; um deles converteu-se ao Cristianismo já na Noruega enquanto que o outro converteu-se no Irão mas viu-se forçado a abandonar o país depois de ter sido preso e fisicamente torturado devido a sua fé no Senhor Jesus Cristo.

Ambos são membros activos numa igreja evangélica local.

Fonte

. . . . . . . .

Imagine-se a frustração do iraniano que fugiu do seu país em busca dum sítio onde pudesse professar a sua fé em paz. O que é que ele encontra no ocidente? Um país em lento declínio demográfico e moral, colonizado por membros dum sistema político que odeia o próprio país que os recebeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.