MITOS ISLÂMICOS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Canal televisivo saudita irá propagar "ódio positivo" aos Cristãos em toda a Espanha

Onde estão os Reis Católicos Fernando e Isabella quando a Espanha está a ser outra vez colonizada pelos maometanos?

A "Saudi Foundation for the Message of Islam", propriedade do Sheik Abdulaziz al Fawzan, irá transmitir a Cordoba Television a partir de dois armazéns em San Sebastian de los Reyes em Madrid.

Tenciona-se transmitir 8 horas diárias em torno de assuntos islâmicos (amputações? decapitações? "nikah' al muta3" ?). Paralelamente, e num futuro próximo, tenciona-se transmitir o dia todo em castelhano para toda a Espanha e para a América Latina.

A maioria dos funcionários são espanhóis que converteram ao islão por e$te ou por aqule motivo e alguns profi$$ionais de outros canais espanhóis.

Durante muitos anos, o sheik Abdul-Aziz al Fawzan, dono deste empreendimento, promoveu na Arábia Saudita uma interpretação do islão que promovia "ódio positivo" aos Cristãos.

Fonte

. . . .

Depois de heróis Católicos como o Rei Dom Afonso Henriques ou o famoso El-Cid terem desferido um valente pontapé nos seus traseiros islâmicos, os maometanos, incapazes de iniciar qualquer tipo de guerra convencional contra QUALQUER país Europeu, voltam-se para a natalidade como nova forma de invasão.

Desta vez, e infelizmente para a Europa, já não temos Afonso Henriques, El Cid, Carlos Magno ou Jan Sobieski (polaco) para defender a superior civilização Judaico-Cristã. Nós agora estamos infestados de marxistas culturais como José Barroso, van Rumpuy, Angela Merkel e outro da mesma "categoria".

Mas vendo bem as coisas, nós temos os líderes que merecemos. Os marxistas culturais só avançaram porque os que estavam do lado do bem recuaram. O mal só avança se o bem recuar. Se o bem se mantiver firme, o mal não avança.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.