Os Cristãos somalis e os activistas humanitários confirmaram que o corpo de Juma Nuradin Kamil, um convertido ao Cristianismo proveniente do islão, havia sido encontrado na aldeia a sul de Hudur no dia 2 de Setembro.
Segundo uma testemunha, ele havia sido morto depois de 3 membros do grupo islâmico al-Shabab o terem empurrado para dentro dum carro.
Jonathan Racho, o gestor local do grupo International Christian Concern (ICC) disse:
Radicais islâmicos raptaram o irmão Cristão e depois decapitaram-no.O seu corpo decapitado foi descoberto por residentes locais....
Membros do grupo islâmico radical al-Shabaab revelaram as suas intenções de forma clara ao declararem que querem expulsar todos os Cristãos da Somália.
Uma vez que os muçulmanos querem livrar a Somália de não-muçulmanos, que tal se os europeus respondessem com igual "consideração" e expulsassem todos os somalis muçulmanos a residir na Europa? Sem dúvida que os índices de criminalidade diminuiriam de forma abrupta.
Nada de novo, portanto.
ResponderEliminarEu sou meio revoltada com os tipos. Para mim, tinha que capturar quem fez isso e fazer igual... meio que olho por olho e dente por dente.
ResponderEliminar