MITOS ISLÂMICOS

sábado, 20 de agosto de 2011

Relatório mundial de terrorismo - ano de 2010

O Departamento de Estado americano emitiu no dia 19 de Agosto de 2011 o seu Relatório Anual de Terrorismo - Ano 2010. De acordo com o relatório, durante o ano passado ocorreram 11,604 ataques terroristas em 72 países. Sem surpresa alguma, um grupo maometano (Al-Qaeda) continua a ser a maior ameaça.

O Daily Times reportou que os ataques que foram levados a cabo em 2010 resultaram em 49,901 vítimas.

Embora o número de ataques tenham aumentado em cerca de 5% em relação ao ano precedente, o número de mortes diminuiu pelo terceiro ano consecutivo.
O relatório, que divide o terrorismo mundial e a actividade dos grupos terroristas por região e por país, inclui um anexo estatístico que é preparado pelo "National Counterterrorism Center"(NCTC).

A lista inclui uma lista de 47 organizações terroristas estrangeiras designadas pelos EUA, e lista quatro nações como as maiores promotoras de terrorismo: Cuba, Irão, Sudão e a Síria.

Com base na colecção anual de reportagens provenientes de todas as nações, das 49,901 vítimas do terrorismo, 13,186 foram vítimas mortais.

-Fonte-


Como seria de esperar, países dominados por ideologias esquerdistas (o comunismo e o islamismo) estão no topo dos maiores promotores de violência e terror por todo o mundo.

Estas duas ideologias esquerdistas já causaram perto de 500 milhões de mortes durante toda a sua história: 250 milhões causados pelo totalitarismo islâmico e mais de 200 milhões causadas pelo ateísmo político mais conhecido por "comunismo".

Unidos no terror

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.