MITOS ISLÂMICOS

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Violência contra homossexuais por parte de religiosos

Para grande descontentamento do esquerdume, os religiosos que atacam os sodomitas são os maometanos.

No dia 12 de Junho de 2011, um homossexual foi atacado por norte-africanos (muçulmanos) em Bruxelas. Os jovens agrediram-no e tentaram sufocá-lo.

De acordo com Bruno De Lille, (esquerdista), "a maior parte dos ataques homofóbicos são feitos por parte de membros da comunidade muçulmana, mas esses ataques não têm ligações com a religião mas sim com a cultura macho".

Ele disse que há também alguns ataques por parte de homens do Leste Europeu e que aqueles que expressam sentimentos contra as mulheres também os expressam contra os sodomitas.

O facto de haver ataques por parte de homens do leste não significa que os ataques feitos por muçulmanos nada tenham a ver com o islão, especialmente quando muitos deles enforcam homossexuais PRECISAMENTE por motivos islâmicos.

De acordo com Carim Bouzian, um imigrante sodomita de Antuérpia, a situação nesta cidade não é muito melhor que a situação de Bruxelas. Os sodomitas são reprimidos pela "polícia da moralidade" islâmica (mas eu pensava que o islão nada tinha a ver com os ataques?), um grupo composto por de homens mais velhos e jovens radicais que sentem ser seu dever avisar os homossexuais àcerca do seus comportamento erróneo.

Tudo começa com ofensas verbais e coisas como "Não sabes o que os islão diz? Tu vais o inferno!", e se tu não respondes de imediato, arriscas-te a ser esmurrado.

Bouzian diz que não há lugar seguro na cidade longe da polícia da moralidade. As duplas de sodomitas que vivem em vizinhanças de imigrantes recebem com regularidade cartas contendo versos do Alcorão juntamente com um rato morto. Mas nem mesmo aqueles que vivem em zonas mais abastadas escapam dos ataques. Um amigo de Bouzinan foi atacado em pleno dia na zona rica do sul de Antuérpia.

Mas os sodomitas não são as únicas vítimas. A polícia de Antuérpia diz que as raparigas imigrantes com saias curtas são também amaldiçoadas, na maior parte das vezes, por parte de muçulmanos radicais mais velhos.

O fenómeno é bastante diverso o que dificulta o trabalho da polícia. A polícia raramente recebe queixas oficiais a acusar a tal polícia da moralidade.

Não se sabe quantos homossexuais são ameaçados em Antuérpia. Há cerca de um ano atrás a comunidade sodomita avisou para esta situação no parque Middenvijver park, onde os homossexuais se reúnem para terem relações sexuais com jovens imigrantes. Esta situação foi demais para a polícia da moralidade e como tal, um grupo de imigrantes atacou os homossexuais.

Fonte


Nem sei o que dizer desta situação. Dum lado temos os sodomitas que esperavam que com a destruição da moralidade sexual Cristã, o caminho estava aberto para viver a sua sexualidade de forma aberta e sem críticas.

Do outro lado temos uma ideologia política mascarada de religião que normalmente enforca os homossexuais.

Olhando para as taxas de natalidade (e a importância do voto para os esquerdistas), parece que os sodomitas estão à beira de descobrir que uma cultura pós-Cristã não é o passeio que eles tanto esperavam.

Outra coisa "engraçada" é a forma como o dirigente esquerdista sente-se na obrigação de separar a violência feita por muçulmanos da crença islâmica. Obviamente que estas tentativas são infrutíferas quando os próprios muçulmanos têm o cuidado de conectar a sua ideologia com as suas prácticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.