MITOS ISLÂMICOS

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mil muçulmanos atacam aldeia não-muçulmana na Nigéria

A Catholic Culture, informa-nos que cerca de 1,000 muçulmanos munidos com machados e armas de fogo, atacaram a aldeia de Bar Arewa, no estado nortenho de Bauchi.

Segundo a "Christian Solidarity Worldwide", quase todas as casas foram destruídas e algumas pessoas idosas foram queimadas dentro das suas casas.

Segundo consta, este grupo faz parte dum grupo maior com cerca de 2,000 membros que tem vindo a atacar aldeias não-muçulmanas.

Fonte


Como sempre acontece, os muçulmanos são incapazes de coexistir pacificamente com outras confissões religiosas. Isto tem sido o padrão durante os últimos 1400 anos, mas ainda há pessoas que acreditam que vai ser possível a História ser revertida aqui na Europa.

Por todo o mundo islâmico os Cristãos são vítimas de perseguição violenta, genocida e diabólica, como se pode vêr nesta foto duma mulher indonésia decapitada na década passada por muçulmanos.

Chocado? Ainda bem. Pelo menos tu tens a hipótese de ficar chocado. Esta mulher Cristã já não tem mais essa possibilidade.

Vêr também:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.