MITOS ISLÂMICOS

domingo, 13 de março de 2011

Palestinos distribuem rebuçados depois de saberem que um palestino assassinou 5 Judeus

Um terrorista muçulmano esfaqueou e matou cinco membros da mesma família num acampamento em Itamar no passado Sábado de manhã. Três crianças foram barbaramente mortas, incluindo um bebé.
Mortas por um escravo de allah.

Mais tarde, os palestinos celebraram a matança de crianças judias distribuindo rebuçados entre si. A YNet News reportou que os residentes da cidade de Rahah saíram à rua para celebrar o ataque terrorista onde os tais 5 membros da família foram assassinados enquanto dormiam. Os locais ofereceram rebuçados e outros doces e um dos residentes disse que a alegria "é a resposta natural ao mal que os colonos causam aos palestinos residentes no West Bank."

Não se sabe qual foi o "mal" que as crianças e o bebé assassinados causaram ao terrorista muçulmano que as matou enquanto elas dormiam.

Entretanto, o primeiro ministro palestino Salam Fayyad disse que ele "claramente e de um modo firme condeno o ataque tal como condenei os ataques contra os palestinos". A óbvia diferença é que enquanto Israel faz os possíveis para neutralizar os combatentes (e não os civis), os muçulmanos focam-se nos civis judeus uma vez que o exército israelita é demasiado forte para eles.

Quão corajoso dos muçulmanos: matar bebés durante o seu sono. Sem dúvida que allah está orgulhoso.

- Havia uma família por ali!! Como é que pudeste disparar?!! (lado Israelita)
- Havia uma família por ali. Como foi possível teres falhado? (lado assassino)

O ministro palestino acrescentou ainda:

Somos contra todos os tipos de violência [mentira]. A nossa posição não mudou. Tal como já dissemos várias vezes no passado, nos condenamos de forma categórica a violência e o terror, independentemente da identidade das vítimas ou dos perpetradores.


Mais taqqiyah (mentira aprovada pela doutrina islâmica) em acção. Obviamente que o líder palestino não é contra a morte de inocentes judeus uma vez que isso serve os seus propósitos. Se eles realmente fossem contra este tipo de barbárie, eles não dariam nomes de suicidas bombistas a instituições aprovadas pela autoridade palestina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.