Um controverso pregador evangélico americano supervisionou a queima duma cópia do Alcorão numa pequena igreja de Flórida, depois do livro sagrado do islão ter sido considerado "culpado" de crimes. A queima pode ser vista aqui: A queima do Alcorão na Flórida.
A queima do Alcorão foi levada a cabo pelo Pastor Wayne Sapp sob a supervisão de Terry Jones, o mesmo que em Setembro último atraiu atenções (e condenações) por parte de políticos americanos por ter planeado queimar uma pilha de "Alcorões" no dia 11 de Setembro de 2010.
O evento de Domingo foi apresentado como um julgamento do livro onde o Alcorão foi considerado "culpado" e "executado" pelos crimes.
O júri demorou cerca de 8 minutos a deliberar. O livro, que esteve encharcado em querosene durante cerca de uma hora, foi posto numa bandeja metálica foi incendiado pelo Pastor Sapp.
Jones havia já atraído sobre si críticas por parte de pessoas influentes como o presidente Barack Hussein Obama, Hillary Clinton e Robert Gates por ter planeado queimar um Alcorão.. Ele não levou a cabo o seu plano e declarou que nunca levaria a cabo tal empreendimento uma vez que, segundo ele, a reacção provocada confirmou o seu ponto de vista.
Mas desta vez ele afirmou que tem tentado "dar uma oportunidade ao mundo muçulmano para defender o seu livro" mas não recebeu qualquer tipo de resposta. Ele afirmou que não poderia ter um verdadeiro julgamento sem uma verdadeira sentença.
Jadwiga Schatz, que veio dar apoio a Jones, declarou estar estar preocupada com o crescimento do islão na Europa.
Para mim, estas pessoas são uns monstros. . . . Odeio estas pessoas.Eis aqui o vídeo do churrasco islâmico:
Pois, mas se essa merda de gente queimar Bíblias está tudo bem.
ResponderEliminarFireHead,
ResponderEliminarDeixei passar este comentário com a obscenidade porque não avisei de ante-mão: não uses asneiras ou qualificações do tipo que está em cima, ok?
Qualificar ideologias, concordo, mas qualificar seres humanos feitos à Imagem de Deus de m---- discordo de todo.
Abraço e desculpa lá qualquer coisa.
Nuno Dias,
ResponderEliminarOs teus comentários vão ser aprovados mal tu faças um argumento ou alegação relevantes para o tópico em discussão.