Ei-los depois do escravo de allah lhes ter morto durante o sono.
É importante não esquecer que este tipo de comportamento tem a aprovação das escrituras islâmicas. Uma das tradições islâmicas do "profeta" Maomé diz:
"Foi narrado por 'Umar b. al-Khattib que ele ouviu o mensageiro de Allah (que a paz esteja com ele) dizer:Este muçulmano que matou estes judeus apenas segue os ensinamentos de Maomé de expulsar os judeus de áreas que os muçulmanos acreditam serem suas. Não há aqui nenhuma má representação ou citação "fora do contexto". Tais ensinamentos estão nas fontes islâmicas que os muçulmanos consideram autoritárias.
Fui feito vitorioso através do terror.Quem disse estas coisas foi o fundador da religião islâmica (Muhammad) como citado no livro de tradições islâmicas com o nome de Bukhari (Volume 4, Livro 52, Número 220). A colecção "Sahih Bukhari" é considerada pelos muçulmanos como a mais fiável junção de tradições do "profeta".
Pode-se ver Muhammad a prometer o paraíso a quem morresse como mártir bem aqui:
No dia da batalha de Uhud, um homem veio ter com o profeta e perguntou:
O profeta respondeu:
- "Pode me dizer para onde irei se fôr martirizado?"
O homem então lançou fora algumas das tâmaras que carregava na sua mão, e lutou até ser martirizado.
- "Para o Paraíso."
(Bukhari Volume 5, Livro 59, Numero 377)
O Islão aprova a matança de pessoas inocentes pelo simples facto de não se submeterem ao jugo islâmico. Esta família judaica é exemplo disso.
O QUE SE PODE ESPERAR DE QUEM LÊ ESTES VERSUS SATÂNICOS? SÃO IDIOTIZADOS POR UMA IDEOLOGIA, NOCIVA, ASSASSINA, CRUEL E DESUMANA, NADA DE BOM VEIO DE MAOMÉ E DE SUA LAIA, O PIOR DE TUDO É QUE O MUNDO POLITICAMENTE CORRETO, SE CALA ANTE ESTA VERDADE QUE A CADA DIA QUE PASSA, SE TRANSFORMA NA MAIOR AMEAÇA PAR A HUMANIDADE E O MUNDO LIVRE!
ResponderEliminar