Um muçulmano critica o Robert Spencer da seguinte forma:Supostamente as alegações do Robert Spencer são falsas. O problema é que tais ensinamentos estão nas fontes islâmicas que os muçulmanos consideram autoritárias.
O livro [do Robert Spencer] alega que foi através do terrorismo que Muhammad se tornou vitorioso, e que ele costumava prometer o paraíso de forma a usar as pessoas a combater por ele.
Fui feito vitorioso através do terror.Quem disse estas coisas foi o fundador da religião islâmica (Muhammad) como citado no livro de tradições islâmicas com o nome de Bukhari (Volume 4, Livro 52, Número 220). A colecção "Sahih Bukhari" é considerada pelos muçulmanos como a mais fiável junção de tradições do "profeta".
Pode-se ver Muhammad a prometer o paraíso a quem morresse como mártir bem aqui:
Contrariamente ao que os apologistas islâmicos nos dizem, esta crença dos terroristas islâmicos (de que irão para o paraíso se morrerem como "mártires") faz parte da ortodoxia islâmica. Dado isto, é errado dizer que os terroristas enganaram-se na interpretação dos textos islâmicos. Eles é que tem a interpretação correcta.No dia da batalha de Uhud, um homem veio ter com o profeta e perguntou:
"Pode me dizer para onde irei se fôr martirizado?"O profeta respondeu:"Para o Paraíso."O homem então lançou fora algumas das tâmaras que carregava na sua mão, e lutou até ser martirizado.
(Bukhari Volume 5, Livro 59, Numero 377)
Não sabia que o inferno tem outro nome, Deus que me perdoe mas este homem para mim é o verdadeiro Diabo em forma de gente, mais um Hitler neste país...
ResponderEliminarTemos que rezar muito para que Deus nos livre desta praga no mundo.
Os islâmismo não passa de uma seita humana, de um lunatico chamado Maomé que diz ter visto e ouvido o arcanjo Gabriel, um instrumento do encardido neste mundo, e não de Deus "Alá" como eles alegam ser.
ResponderEliminarMaomé, foi o anticristo descrito por São Paulos nas cartas aos Tessalonicenses, só que os eruditos da bíblia fazem confusões por causa dos momentos descritos. A Grande apostasia dito por São Paulo, são inúmeros cristãos passando para o islamismo em vários países.Abominação da desolação, descrito por Daniel,e também por Jesus, é as Mesquitas dentro de Jerusalém.
ResponderEliminar