O jornal The Sun reporta:
Segundo emergiu ontem, membros malignos da al-Qaeda [existem membros "benignos" na al-Qaeda?] estão a abusar de rapazes como forma e humilhá-los e forçá-los a tornarem-se bombistas suicidas.O intenso estigma social e o medo de mais ataques homosexuais deixa os jovens muçulmanos preparados para morrer.Lembrem-se de artigos como este sempre que os ateus atacarem as "religiões", como se as religiões fossem exactamente iguais por todo o mundo.Esta nova táctica foi revelada por um militante reformado argelino chamado Abu Baçir El Assimi. Ele afirma
"O acto sexual dirigido a recrutas com idades entre 16 e 19 anos era um meio de forçá-los a perpetrarem operações suicidas.”
O corpo de um jovem de 22 anos abatido há 3 semanas atrás quando se preparava para levar a cabo uma missão suicida na Tademaït (Algeria), mostrou indícios de ter sido vítima de violência homossexual. Amostras tiradas do seu corpo estão a ser analisadas como forma de se identificar o torturador.
Lembrem-se de artigos como este sempre que um "expert" vier aos meios de informação e tentar desculpabilizar o terrorismo islâmico.
Por pior que seja a situação de uma pessoa (fome, etc), nada justifica o uso de pessoas abusadas sexualmente como bombas humanas. Oh, não esquecendo que quem abusa destes jovens são as mesmas pessoas que os mandam para a morte por suicídio. Não só violam os seus corpos, mas preparam o caminho para que eles sejam lançados no fogo eterno (inferno) por causa do suicídio.
Os ateus por vezes perguntam como é que um Deus Bom manda pessoas para o inferno. Esta pergunta está mal feita. A pergunta certa é: como é que um Deus Bom tolera o ser humano por tanto tempo?
Como é que um Deus Bom continua a sustentar o universo, a providenciar o Sol para nos iluminar o dia, a providenciar oxigénio para respirarmos, e todos os outros confortos que os seres humanos desfrutam, mesmo depois de tudo o que nós já fizemos no mundo que Ele criou para nós?
Efésios 3:19
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.