
O ministério da Defesa do Iémen anunciou esta segunda-feira no seu site oficial que o exército matou na passada Quarta-Feira Said al-Shehri, considerado o «número 2» da Al-Qaeda na Península Arábica.
O terrorista foi abatido a par com outros seis militantes, resultado de uma operação na província de Hadramout (Leste do Iémen), segundo informou o ministério.
Recorde-se que Shehri, prisioneiro número 372 em Guantánamo, foi libertado em 2007 para Arábia Saudita, no enquadramento de um programa de reabilitação de militantes islamistas.
O terrorista foi abatido a par com outros seis militantes, resultado de uma operação na província de Hadramout (Leste do Iémen), segundo informou o ministério.
Recorde-se que Shehri, prisioneiro número 372 em Guantánamo, foi libertado em 2007 para Arábia Saudita, no enquadramento de um programa de reabilitação de militantes islamistas.
